Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Atacante brasileiro comemora retorno do futebol na Albânia

O futebol na Albânia já tem data para fazer a bola voltar a rolar. Com autorização do governo do país europeu, a federação comunicou aos clubes que o campeonato nacional voltará a ser movimentado no dia 30 deste mês, para quando está marcada a primeira das dez rodadas que ainda restam para o término da competição.

Destaque do atual campeão Partizani, o brasileiro William Cordeiro mostra-se bastante feliz com o reinício do campeonato e também por poder treinar novamente com seus companheiros de elenco a partir da próxima segunda-feira, dia 18.

“Disputamos nosso último jogo no dia 9 de março. São mais de dois meses só treinando sozinho em casa, por videoconferência. Não foi fácil, mas consegui manter o foco e me sinto bem condicionado. Creio que nas duas semanas que teremos de treino de campo vamos conseguir fazer um bom trabalho para voltar a jogar no final do mês”, declarou o atacante que, antes de seguir para a Europa, atuou em diversos clubes brasileiros, como Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária de Araraquara.

FOCO NA LIGA EUROPA
Ocupando o sexto lugar da Liga Albanesa, o Partizani tem chances apenas matemáticas de buscar o bicampeonato, mas William Cordeiro deixa claro que o time tem objetivos bem traçados para a reta final da temporada.

“Estamos apenas três pontos atrás do terceiro colocado e a seis do vice-líder, posições que garantem vaga na Liga Europa 2020/2021. Como restam dez jogos, acredito que temos totais condições de lutar para conquistar a classificação para disputar o torneio continental”, finalizou o atacante brasileiro.

Comentários