Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Campeonato europeu agenda retorno para o dia 23 de maio. Veja qual é!

A Hungria saiu na frente e anunciou que a 'bola vai voltar a rolar' no país no próximo dia 23 de maio
Diferente dos grande centros do futebol europeu, que ainda aguardam algumas definições para a retomada de suas temporadas, a Hungria saiu na frente e anunciou que a 'bola vai voltar a rolar' no país no próximo dia 23 de maio, ainda com portões fechados. O comunicado foi feito de forma oficial pela federação do país da Europa Central nesta segunda-feira (04).

"A temporada de futebol continuará com um estrito respeito ao sistema de saúde com os primeiros jogos das semifinais da Copa da Hungria em 23 de maio. O campeonato nacional masculino pode ser retomado em 30 de maio – disse o comunicado da federação em seu site, acrescentando que os jogos serão realizados sem a presença do público para evitar contágio", disse a Federação Húngara de Futebol em nota oficial.

Neste primeiro momento, todos os jogadores e membros das comissões técnicas serão testados para o covid-19 duas vezes por semana. E também antes de todos os jogos. Os campeonatos amadores no país, por sua vez, foram declarados encerrados. Já a competição feminina será retomado para a Liga dos Campeões.

Até o momento, com quase 10 milhões de habitantes, a Hungria tem pouco mais de três mil casos de coronavírus e 351 mortes.

Comentários