Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Estônia encerra rodada com empates; Clube faz drive-in para a torcida

Futebol de dentro do carro. (Foto: Divulgação)
O Campeonato da Estônia voltou a ser disputado na última terça-feira após dois meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Os dois últimos jogos da segunda rodada terminaram empatados.

Assim como em outros campeonatos, a Estônia recomeçou com portões fechados, mas teve clube que deu seu jeitinho para satisfazer a torcida. O Paide criou um "drive-in" em um estacionamento a 500 metros do estádio.

Os torcedores acompanharam a derrota dos mandantes, por 2 a 1, para o Tulevik de dentro do carro em um telão instalado pelo clube. São dez clubes na briga pelo título. O Campeonato da Estônia deverá ser encerrado em novembro.

LIBERADO!
Foram dois meses de paralisação. O Governo da Estônia suspendeu o estado de emergência, o que permitiu o reinício da competição. A partir de julho, a Estônia permitirá que, até 100 pessoas, acompanhem o futebol dos estádios.

O Campeonato da Estônia, porém, sofreu uma alteração. Ao invés de 36 rodadas, serão 32 jogos para os seis melhores clubes e 30 rodadas para o restante dos participantes.

Confira os resultados dos jogos na volta do Campeonato da Estônia:

Terça-feira
Paide 1 x 2 Tulevik
Kuressaare 0 x 2 Kalju
Legion 0 x 2 Levadia

Quarta-feira
Tallinna Kalev 1 x 1 Narva
Flora 0 x 0 Tammeka

Comentários