Pular para o conteúdo principal

Anúncios

País da Europa terá portões fechados até inventar vacina para o Covid-19

Nada de torcida na Holanda. (Foto: Ajax / Divulgação)
Está difícil chegar a um consenso quando o assunto é a pandemia do novo coronavírus. Enquanto a França encerrou sua Liga antes da última rodada, a Alemanha marcou o reinício para semana que vem, a Holanda tomou ainda outro caminho. Nada de torcida até que seja inventado uma vacina para o Covid-19. Isso mesmo!

A polêmica medida foi tomada por Hugo de Jonge, ministro da Saúde do país europeu. Tal ponto foi apresentado ao Parlamento da Holanda como forma de combater o novo coronavírus que matou milhares de pessoas ao redor do mundo.

TEM FUTEBOL!
"Nós não podemos dar uma data para este último passo, eventos de massa com apelo nacional. Esse tipo de evento só vai poder acontecer quando houver uma vacina, e ninguém sabe quanto tempo isso vai demorar. Nós esperamos que seja rápido, mas um ano ou mais é uma possibilidade real", disse o Ministro.

O futebol holandês, então encerrado em 24 de abril sem campeão, poderá ser retomado em setembro. Na oportunidade, Ajax e AZ estavam empatados em 56 pontos. A Holanda registra 41.319 casos de Covid-19 e 5.204 mortes.

Comentários