Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Roberson x Vettori deixa o "UFC: Smith x Teixeira" e brasileiros "pulam" para o card principal

A luta entre Karl Roberson e Marvin Vettori foi retirada do "UFC: Smith x Teixeira" e pode ser transferida para o próximo sábado — Foto: Getty Images
Uma mudança de última hora alterou a configuração do "UFC: Smith x Teixeira", que acontece nesta quarta-feira em Jacksonville, na Flórida (EUA). A luta entre os pesos-médios Karl Roberson e Marvin Vettori foi retirada do card do evento e, com isso, a ordem das lutas foi alterada, assim como o seu horário de início. 

Melhor para os brasileiros Thiago Moisés e Philipe Lins, que estava escalados para o card preliminar e viram seus combates contra Michael Johnson e Andrei Arlovski, respectivamente, "pularem" para o card principal. Com a mudança, a transmissão do evento pelo Combate começa às 19h45 (horário de Brasília), e não mais às 18h50, como estava previamente programado. O card principal contará com quatro lutas, enquanto o principal terá seis - três delas com brasileiros em ação.

O UFC não divulgou a razão pela qual a luta entre Roberson e Vettori foi retirada do evento. Especula-se que ela será remarcada para o próximo sábado, no "UFC: Overeem x Harris", que também acontece em Jacksonville. 

Como Karl Roberson foi o único atleta a não bater o peso na pesagem oficial da última terça-feira, o lutador pode ter tido dificuldades em ficar dentro de um limite de recuperação de peso estabelecido pela Comissão de Boxe da Flórida, que é o órgão que regulamenta o evento, o que pode ter feito com que o UFC considerasse a transferência da luta para o card do próximo sábado. A organização ainda não se manifestou oficialmente.

O Combate e o Combate Play transmitem o "UFC: Smith x Teixeira" ao vivo e na íntegra com exclusividade nesta quarta-feira a partir de 19h45 (horário de Brasília), com o "Aquecimento Combate". O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas em vídeo ao vivo no mesmo horário. O site acompanha o evento em Tempo Real.

UFC: Smith x Teixeira
13 de maio de 2020, em Jacksonville (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Glover Teixeira
Peso-pesado: Ben Rothwell x Ovince St-Preux
Peso-leve: Alexander Hernandez x Drew Dober
Peso-galo: Ricky Simón x Ray Borg
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Philipe Lins
Peso-leve: Michael Johnson x Thiago Moisés

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-galo: Sijara Eubanks x Sarah Moras
Peso-leve: Gabriel Benitez x Omar Morales
Peso-pena: Hunter Azure x Brian Kelleher
Peso-pesado: Chase Sherman x Ike Villanueva

Comentários