Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Americano x America, pelo grupo Z, será dia 27 de junho, no CT Eduardo Viana ou no Ferreirão


Americano x America, clássico Tio Sam abre a Seletiva do Carioca ...
Logo após os teste de covid-19 serem realizados no Americano, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro publicou na tabela oficial do Grupo Z, do Campeonato Carioca o dia e possíveis locais da partida entre Americano x America, pela penúltima rodada da fase, onde será conhecido o clube rebaixado a Série B1.

O sábado, dia 27 de junho é o dia escolhido, mas o estádio poderá ser o próprio CT Eduardo Viana, em Campos, ou o estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O jogo será às 15 horas.


Ao todo, foram realizados 47 testes, incluindo 24 jogadores, seis membros da comissão técnica, sete diretores e 10 funcionários das áreas de limpeza, segurança e cozinha do clube. Segundo a assessoria do Americano, o tipo de exame feito detecta dois tipos de anticorpos: o IGM e o IGG. Um aponta a infecção na fase ativa, enquanto o outro revela que o vírus já esteve na corrente sanguínea e foi eliminado pelas defesas do corpo.


O Americano já está garantido na Seletiva da Série A do Campeonato Estadual em 2021. Os treinos acontecerão no período da tarde.

Comentários