Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Barcelona e Real Madrid voltam com grande favoritismo no espanhol

Barcelona e Real Madrid voltam com grande favoritismo no espanhol
O Campeonato espanhol retorna nesta quinta-feira (11/06), com o clássico entre Sevilla e Betis. Só que o grande destaque mesmo fica por conta das partidas de Barcelona e Real Madrid, que disputam o título da competição. Os dois clubes estão separados por apenas dois pontos e não se enfrentam mais pela liga, que ainda conta com 11 rodadas para terminar. 
Lembrando que todos os confrontos ocorrem sem a presença de torcedores.

Sábado (13/06) - 17h – Mallorca x Barcelona
Na liderança, com 58 pontos, o Barcelona volta a campo neste sábado, diante do Mallorca, fora de casa. O compromisso pode ser considerado fácil, afinal, o adversário está na zona de rebaixamento, com apenas 25 pontos, ou seja, menos da metade.

Só que a grande notícia mesmo para os catalães é que a chance de o time ir com os principais astros é enorme. Isso porque se antes Luis Suárez desfalcaria o resto da temporada, agora, tem tudo para disputar todas as rodadas finais, inclusive o duelo deste sábado. O mesmo vale para Lionel Messi, que nesta semana demonstrou estar recuperado da lesão no quadríceps da coxa direita e treinou com o grupo. É possível que o argentino até comece no banco, mas certamente entrará pelo menos na segunda etapa. Diante deste cenário, o Barcelona aparece como favorito para buscar a vitória que o mantém na ponta.
 
Domingo (14/06) - 14h30 – Real Madrid x Eibar
No dia seguinte é a vez do Real Madrid retornar e desta vez em casa, diante do Eibar. Devido a reforma no Santiago Bernabéu, o clube mandará as partidas no Estádio Alfredo di Stéfano, normalmente utilizado pela equipe B. Como não terá torcida, não será nada que atrapalhará o time a superar um adversário que está na 16ª colocação e que havia perdido quatro dos últimos cinco jogos antes da paralisação.

Cotados para vencer
Mais dois clubes aparecem com moral nas casas de apostas esportivas para alcançarem as vitórias. Tratam-se de Valencia e Real Sociedad, com triunfos para cima de Levante e Osasuna, respectivamente. 
O favoritismo ocorre devido a diferença na tabela, pois enquanto os dois primeiros buscam vagas na Liga dos Campeões, os outros dois ainda precisam se livrar matematicamente do risco de rebaixamento.


Confira jogos da 28ª rodada do Campeonato espanhol 2019/2020

Quinta-feira (11/06)
17h – Sevilla x Betis

Sexta-feira (12/06)
14h30 – Granada x Getafe
17h – Valencia x Levante
Sábado (13/06)
8h – Espanyol x Alavés
12h – Celta de Vigo x Villarreal
14h30 – Leganés x Valladolid
17h – Mallorca x Barcelona

Domingo (14/06)
8h – Athletic Bilbao x Atlético de Madrid
14h30 – Real Madrid x Eibar

17h – Real Sociedad x Osasuna

Comentários