Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Campeonato Carioca será retomado no final de semana, dias 27 e 28 de junho


Depois de indas e vindas, o Campeonato Carioca segue para mais um capítulo da confusa retomada do futebol em tepos de pandemia. A FERJ publicou no início da tarde desta terça-feira (23/06) as novas datas e horários da sequência da quarta rodada da Taça Rio.

As partidas retornarão no final de semana 27 e 28 de junho

PARTIDAS REALIZADAS
18/jun Qui 
Bangu 0 x 3 Flamengo Maracanã**

19/jun Sex 
Portuguesa 0 x 0 Boavista Luso Brasileiro** .COM

PARTIDAS A SEREM REALIZADAS
27/jun Sáb 17:00 
Botafogo x Cabofriense Nilton Santos** PPV

28/jun Dom 
15:15 Madureira x Resende Conselheiro Galvão** .COM
16:00 Vasco da Gama x Macaé Esporte São Januário** TVG
19:00 Fluminense x Volta Redonda Maracanã** SPO

Na tabela, o Botafogo deveria ir a campo contra a Cabofriense no próximo sábado, às 17h, no Nilton Santos. O Fluminense, por sua vez, enfrentaria o Volta Redonda no domingo, às 19h, no Maracanã.

O Vasco também deve ir a campo no domingo, às 16h, contra o Macaé, em São Januário. A diferença é que o clube não se opõe e está pronto para jogar.

A 4ª rodada da Taça Rio teve início na semana passada. Na quinta, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 no Maracanã. No dia seguinte, Portuguesa e Boavista empataram por 0 a 0 na Ilha do Governador.

A 5ª rodada, na tabela divulgada pela Ferj, acontece toda no dia 1º de julho. A federação não divulgou os horários dos jogos.

Fluminense e Botafogo são contra a volta imediata do Campeonato Carioca. Os dois clubes foram os últimos a testarem jogadores e retomarem as atividades e pedem pelo menos 15 dias para voltarem a jogar.

A quinta e última rodada está marcada para ter todos os jogos no dia 1º de julho, quarta-feira.

No Botafogo e no Fluminense, que pedem para jogar suas partidas em julho, o clima é de otimismo. A dupla acredita que o magistrado foi convencido de que seu pleito precisa ser atendido. Até agora, no entanto, Salomão não deu nenhuma declaração que indique qual será sua decisão.
Ferj marcou novas datas para partidas da 4ª e 5ª rodada da Taça Rio — Foto: Reprodução

Comentários