Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Crivella volta atrás e diz que decreto suspende apenas jogos de Botafogo e Fluminense


O prefeito Marcelo Crivella disse que a medida que suspende jogos no Rio afeta apenas os jogos de Botafogo e Fluminense, que estão marcados para segunda-feira. Assim, as partidas deste domingo do Campeonato Carioca estão mantidas. São elas: Vasco x Macaé, em São Januário, e Madureira x Resende, no estádio Conselheiro Galvão.

Na manhã deste sábado, o prefeito havia publicado no Diário Oficial um decreto que suspendia todas as competições esportivas da cidade, o que automaticamente iria impedir a realização de jogos neste fim de semana. No entanto, há pouco Crivella voltou atrás e afirmou que a medida se estende apenas a Botafogo e Fluminense.

A intervenções do prefeito do Rio ocorreram no momento em que acontece uma queda de braço com Botafogo e Fluminense, de um lado, e a Federação de Futebol do Estado do Rio e os outros clubes na outra ponta. 

A dupla se mantêm irredutível na decisão de não voltar a jogar no mês de junho, em razão da pandemia de coronavírus, enquanto a Federação e demais times decidiram retornar imediatamente ao futebol. Inclusive, o campeonato foi retomado na última quinta, com Bangu x Flamengo, no Maracanã.

Comentários