Pular para o conteúdo principal

Anúncios

ESPANHOL: Barcelona sofre, mas vence Bilbao e retoma a liderança

Barcelona ganhou do Athletic Bilbao e assumiu a liderança
O Barcelona retomou a liderança do Campeonato Espanhol nesta terça-feira ao fazer o dever de casa e ganhar do Athletic Bilbao, por 1 a 0, pela 31ª rodada.

A vitória suada fez o Barcelona chegar aos 68 pontos e assumir a primeira colocação, deixando o Real Madrid na vice-liderança, com 65. O time madrilenho, porém, ainda vai entrar em campo.

Nesta quarta-feira, o Real Madrid recebe o Mallorca, que está na zona de rebaixamento do campeonato. Uma vitória recoloca os comandados de Zidane na liderança por causa dos critérios de desempate.

O jogo no Camp Nou foi complicado, tanto que Rakitic precisou sair do banco de reservas para marcar o gol da vitória aos 18 minutos do segundo tempo, aproveitando passe de Messi.

MAIS JOGOS
Outros dois jogos aconteceram nesta terça-feira. Com gol contra logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o Atlético de Madri ganhou do Levante, por 1 a 0, fora de casa, e se firmou na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Com o terceiro resultado positivo seguido, o Atlético de Madri chegou aos 55 pontos e saltou para a terceira colocação. Por outro lado, o Levante estacionou nos 38 e é o 11º colocado.

O Atlético de Madri abriu seis pontos de vantagem para o quinto colocado Getafe, que ficou no empate com o Valladolid, por 1 a 1, fora de casa.

Já o Valladolid chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória e está na 15ª colocação, com 34 pontos. A diferença para a zona de rebaixamento pode cair para cinco pontos no encerramento da rodada.

Comentários