Pular para o conteúdo principal

Anúncios

INGLÊS: Wolverhampton segue na briga por vaga nas competições europeias

Wolverhampton ganhou do West Ham fora de casa
Dois jogos válidos pela 30ª rodada encerraram as movimentações no Campeonato Inglês na tarde deste sábado. Wolverhampton e Crystal Palace ganharam seus jogos fora de casa e estão na briga por vagas nas competições europeias.

Com dois gols no segundo tempo - Jimenez aos 28 e Neto aos 40 minutos -, o Wolverhampton aproveitou o momento ruim do West Ham para conseguir uma vitória por 2 a 0.

O resultado positivo como visitante colocou o Wolverhampton na cola do Manchester United, que seria o classificado para a Liga Europa. Os dois estão empatados com 46 pontos.

Mas o Wolverhampton não abre mão de sonhar também com uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Atual quarto colocado, o Chelsea tem 48 pontos e ainda entra em campo por essa rodada.

Pelo mesmo placar, o Crystal Palace bateu o Bournemouth, por 2 a 0, emplacou a quarta vitória seguida e subiu para a nona colocação, com 42 pontos.

Os times derrotados neste sábado estão empatados com 27 pontos. O Bornemouth é o 18º colocado e abre a zona de rebaixamento, enquanto o West Ham está em 17º lugar por causa dos critérios de desempate.

Comentários