Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Macaé convive com a ansiedade para a reestreia no Campeonato Carioca

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
O Macaé Esporte vive a expectativa e a ansiedade para definição da data de seu jogo contra o Vasco na volta do Campeonato Carioca. O jogo, que estava marcado para o último domingo e foi adiado pela FERJ por conta do decreto do Prefeito Crivella, segue sem uma definição do dia e horário.

O diretor executivo do Macaé, Carlos Alberto Ferreira, conhecido popularmente como Carlinhos, ontem deu algumas declarações na Rádio Tupi e falou dessa expectativa e preparação da equipe. “Nós do Macaé esporte estamos bem preparados, melhorando a cada dia, momento muito especial pra nossa equipe, temos grandes chance no campeonato e estamos na busca da classificação. Esses adiamentos geram uma ansiedade, mas seguimos aguardando a definição da data do nosso jogo,” disse Carlinhos
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
Ele também falou da infraestrutura do Centro de treinamentos em Xerém onde o Macaé está se preparando para os jogos da reta final do Carioca. “Estamos treinando num sítio com Campo de Futebol, Saúna, piscina, restaurante, o Macaé foi muito feliz na escolha do local de preparação dos nossos atletas. Esse tempo maior de preparação acaba sendo positivo para melhor preparação de todos,” finalizou Carlinhos.

O Macaé visita o Vasco em São Januário em partida é válida pela 4ª rodada da Taça Rio. O time do Norte Fluminense ainda tem chance classificação para a fase final.

Comentários