Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Madureira x Resende: donos da casa podem se classificar para a semifinal da Taça Rio


Madureira e Resende se enfrentam nesse domingo (28) às 15h15 (horário de Brasília), em Conselheiro Galvão, pela 4ª rodada da Taça Rio, em duelo válido pelo Grupo B da competição.  Assim, os clubes se encontram em situações diferentes na tabela. O Resende busca a vitória para sair da última colocação do grupo, enquanto os donos da casa correm em busca da classificação para a próxima fase.

MADUREIRA
Os donos da casa do confronto desse domingo (28), podem se classificar para a fase final da competição se conseguirem sair da partida com a vitória. Com seis pontos conquistados até agora, o Tricolor Suburbano é vice-líder do Grupo B, atrás apenas do Fluminense que tem três pontos a mais. Entretanto, o clube já sofreu seis gols nas três primeiras partidas da Taça Rio.  Então, sua única derrota foi exatamente para o time das Laranjeiras.

RESENDE
A equipe visitante tem uma campanha muito ruim. Nos três jogos realizados antes da paralisação, a equipe perdeu dois e empatou um. Dessa forma, o clube encontra-se na última colocação do grupo com apenas um ponto conquistado. Assim, de técnico novo, já é possível pensar em luta contra o rebaixamento no estadual. Então, pontuar nos dois jogos restantes da competição é imprescindível para manter-se na elite do estadual carioca.

RETROSPECTO – MADUREIRA X RESENDE
Madureira e Resende, já se enfrentaram 16 vezes na história. O duelo mostra-se extremamente equilibrado. Assim, são seis vitórias para o Resende, cinco para o Madureira e cinco empates no total. Além disso, foram marcados 20 gols no total do confronto.

Apesar de todo equilíbrio e da dificuldade em palpitar após tanto tempo de paralisação, será levado em consideração as posições dos clubes na tabela. Assim, o Madureira como vice-líder e já tendo anotado seis gols no campeonato, deve sair na frente de seu adversário. Enquanto isso, o Resende fez apenas um gol na Taça Rio e deve apresentar dificuldades para vencer.

Comentários