Pular para o conteúdo principal

Anúncios

MUDOU! Americano x America será em Bacaxá, e não mais em Cardoso Moreira

imgCapa
O Americano Futebol clube informa que a partida que seria no estádio Ferreirão em Cardoso Moreira, no dia 27 de junho às 15h, válida pelo Grupo Z do Campeonato Carioca foi transferida para o estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, permanecendo o mesmo dia e horário, sábado às 15h. 

A Federação de Futebol do Rio já oficializou a mudança no site. A alteração acontece por conta das restrições que Cardoso Moreira também vem sofrendo com o novo coronavírus, impossibilitando a partida. A notícia foi repassada pela diretoria do estádio que, desde o princípio se dispôs a receber o jogo. O clube agradece imensamente à gestão do Ferreirão pela disponibilidade e pelo acolhimento. 

O estádio Elcyr Resende irá passar por um processo de sanitização antes da partida, uma determinação do Protocolo Jogo Seguro.

Nesta quinta-feira (25/06), às 15 horas, ao vivo, direto da sede da FERJ, será realizada a Audiência Pública da Arbitragem da 5ª rodada do Grupo Z do Campeonato Carioca, a partida Ameericano x America, no próximo sábado (27), às 15 horas, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Comentários