Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Pernambucano: Federação prevê retorno na primeira metade de julho

A volta do Campeonato Pernambucano está próxima, pelo menos é o que garante o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, o dirigente garantiu que assim que as autoridades governamentais liberarem as partidas, a tabela do estadual já será divulgada.

“A federação tem uma questão legal. Na hora que tiver a liberação formal nós temos os prazos para publicar a tabela. Então, na hora em que o governo liberar, com 24 horas a gente publica a tabela porque temos prazos a cumprir”, explicou Evandro Carvalho.


Ainda não há uma data definida, mas o dirigente já trabalha com a possibilidade de retorno entre os dias 5 e 15 de julho. Os times ainda não entraram em consenso sobre a data de retorno, mas o Evandro Carvalho acredita em uma definição em breve.

“A nossa referência é entre o dia 5 e o dia 15, porque dos três grandes um gostaria de voltar no dia 5 e outro no dia 15. Dos intermediários, tem dois que querem voltar no dia 10, outro no dia 8, outro no dia 15”, disse.

“Na verdade, ainda não se tem uma maioria expressiva. Unanimidade sabemos que não vamos ter. Mas eu quero ter uma maioria de uns 70%. Quando eu tiver isso, eu faço”, concluiu.

Comentários