Pular para o conteúdo principal

Anúncios

PORTUGUÊS: Em jogo com gols de brazucas, Paços Ferreira bate Rio Ave

Paços Ferreira ganhou do Rio Ave fora de casa
O jogo que encerrou a 25ª rodada do Campeonato Português na tarde deste domingo foi para lá de emocionante, com cinco gols e duas expulsões.

Mesmo atuando fora de casa, o Paços Ferreira surpreendeu o Rio Ave ao ganhar por 3 a 2 e abriu vantagem na luta contra o rebaixamento. A situação, porém, ainda não é nada fácil.

O Paços Ferreira é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos, seis a mais que o Portimonense. Por outro lado, o Rio Ave estacionou nos 38 e, em sétimo lugar, perdeu a chance de encostar na briga por uma vaga na Liga Europa 2020/2021.

GOLS E EXPULSÕES
O início do Paços Ferreira foi um verdadeiro show. O português Amaral abriu o placar logo aos 12 e, dois minutos depois, o brasileiro Douglas, ex-Penapolense e Guaratinguetá, ampliou.

Aos 43 minutos, o meia Diego Lopes, ex-América-MG, diminuiu para o Rio Ave. Nos acréscimos, o zagueiro Bruno Teles, ex-Grêmio e Vasco, foi expulso, deixando o Paços Ferreira com um jogador a menos.

Mesmo em inferioridade numérica, o Paços Ferreira marcou o terceiro aos sete minutos do segundo tempo com o brasileiro Bruno Santos.O Rio Ave diminuiu logo na sequência, com Gelson, mas a reação esfriou depois que Matheus Reis, ex-São Paulo e Bahia, foi expulso.

Comentários