Pular para o conteúdo principal

Anúncios

PORTUGUÊS: Marítimo vence com gol contra e abre vantagem para a degola

Vitória de virada em casa. (Foto: Marítimo / Divulgação)
O Marítimo venceu o Gil Vicente, nesta segunda-feira, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Português. Os gols dos mandantes na vitória de virada por 2 a 1 foram anotados por Rodrigo Pinho e Rodrigo Prado (contra). Antes, Kraev havia aberto o marcador para os visitantes. Sandro Lima ainda perdeu pênalti aos 40 minutos do segundo tempo para os visitantes.

A vitória em casa deixou o Marítimo na 15ª colocação com 28 pontos, oito a mais do que a zona de rebaixamento. O Gil Vicente, por outro lado, parou no 11º lugar com 30 pontos, bem distante da zona da Liga Europa que já tem 46.

SEGUE...
A rodada seguirá ao longo de toda a semana e será encerrada apenas na sexta-feira. Destaque para o duelo do líder Porto, nesta terça-feira, contra o Aves fora de casa. O Dragão tem 63 pontos, dois a mais do que o Benfica que visitará o Rio Ave na quarta-feira.
O Sporting está na quarta colocação, com os mesmos 46 pontos do terceiro colocado Braga. Ambos estariam classificados para a Liga Europa da próxima temporada. Já Desportivo Aves e Portimonenses estão na zona de rebaixamento, com 13 e 20 pontos, respectivamente. O primeiro time fora da degola é o Paços Ferreira, com 25.

Comentários