Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Resende vence Madureira, ajuda Vasco e coloca Cabofriense na Seletiva

Imagem
O Resende surpreendeu o Madureira, neste domingo, ao vencer, por 2 a 0, no Estádio Conselheiro Galvão, pela quarta rodada da Taça Rio pelo Campeonato Carioca. Paulo Victor, aos 26 minutos do 2º tempo, e Jefferson Ruan, aos 49 minutos, fizeram os gols da vitória.

O resultado positivo foi o primeiro do Resende na Taça Rio que deixou a lanterna do Grupo B e ainda ajudou o Vasco. O Resende pulou para a penúltima colocação com quatro pontos, enquanto o Madureira parou na vice-liderança com seis pontos. 

Na classificação geral, o Resende chegou aos 9 pontos na classificação geral, deixando a Cabofriense com apenas 3; como só falta uma rodada, a equipe de Cabo Frio só poderá chegar a seis pontos, o Macaé, que é o penúltimo já possui 7 pontos.

imgCapa
A Seletiva da próxima temporada já possui, Americano, America, Friburguense e agora a Cabofriense. Restam apenas os dois melhores classificados da Série B1, que está programada para começar em 15 de agosto.

O JOGO
Paulo Victor aproveitou bola rebatida e bateu firme para estufar o barbante. Aos 49 minutos, Jefferson Ruan passou por dois e garantiu a vitória do Resende. O jogo teve seis cartões amarelos, sendo quatro do Madureira. Partida respeitou todos os protocolos contra a Covid-19. O banco de reservas foi limpo e os jogadores, de máscara, respeitaram o distanciamento social.

O Madureira, na próxima rodada, visitará o Vasco em 1º de julho, às 16 horas. O Resende, por sua vez, vai encarar o Volta Redonda no mesmo dia e horário.

Comentários