Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Chegou a hora! Goytacaz apresentará novidades em live, nesta sexta-feira às 14h30


Chegou a hora! O Goytacaz e sua parceria, a empresa G7 Football Investment, que tem como sócio e embaixador o craque Bebeto, apresentará nesta sexta-feira (10/07) às 14h30, em live com parceria da Record TV, um planejamento para voltar a ter destaque no futebol do Estado do Rio de Janeiro e também voltar a participar de competições nacionais. O Goyta vai anunciar os detalhes de seu novo programa de sócio torcedor e o novo manto Alvianil.

Mas as novidades irão além disso, e muitos torcedores estão ansiosos, será que vem transmissões de jogos pela emissora? O estádio, nome de treinador para disputa da Série B1, elenco, patrocínios? Enfim o GF ESPORTE não sabe, mas também está na espera por boas notícias do Alvia-anil.

Algumas partes do novo uniforme foram divulgados para deixar o torcedor ainda mais ansioso.

INSTAGRAM DO GOYTACAZ
"Essa semana tem lançamento do uniforme que usaremos no segundo semestre de 2020 e também do nosso novo programa de sócio torcedor.
⠀⠀⠀
Os dois ficarão disponíveis para venda on-line a partir de sexta-feira. Todo mundo ligado no nosso Instagram e no da @recordtvinteriorrj pra acompanhar!"

Além disso o clube vem fazendo mistério sobre uma parceria com a TV Record, inclusive a emissora já vem divulgando em seus comerciais que vem novidade para a torcida do Goytacaz.

Em live realizada no dia 10 de Junho, o presidente Dartagnan Fernandes e o CEO e Investidor, Daniel Coelho, com a apresentação da jornalista Paula Trindade, revelarão algumas ações que o clube irá fazer nesse novo momento dando alguns detalhes sobre o programa de sócio torcedor, montagem do elenco, reforma do estádio, dentre outros assuntos.

O Goytacaz irá disputar a série B1 do Campeonato Carioca que deve ser iniciado em 15 de agosto. Em sorteio realizado no arbitral em Maio, o Goyta ficou no grupo B, que será composto por Goytacaz, Sampaio Corrêa, Campos, Bonsucesso, Angra dos Reis, Artsul, São Gonçalo e Cabofriense.

Comentários