Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Copa Master, o Quarentão está de volta e deve começar a edição 2020 em 16 de agosto

A Copa Master 2020 de futebol amador de Campos, popularmente conhecida como Quarentão, teve a sua estreia adiada para o dia 16 de agosto. Antes marcada para o dia 9, a organização decidiu adiar para aguardar o posicionamento e uma possível liberação do município para poder iniciar a competição.

Apesar do adiamento, o tradicional campeonato já tem tudo pronto para quando puderem finalmente fazer a bola rolar. 14 equipes estão confirmadas, são elas: Campo grande, Milan, Leopoldinense, Jóckey, Helênico, Brejano, Operário, Bonsucesso, Matadouro, Morro do coco, CRA, Grêmio Boa Vista, São José do colégio e Chocolate.

O campeonato é uma tradição na cidade e a vários anos movimenta as manhãs de domingo em Campos. Por muitos anos teve a transmissão de rádios e sempre ganhou destaque na mídia local, por ser bem organizador e reunir a família.

O Campeonato que é organizado por uma comissão formada por Clóvis, da Limite Esportes, Antônio, Seu Carlinhos, Roberto e Sergio, será disputado pelas 14 equipes em pontos corridos jogando entre si em turno único. Os 8 mais bem colocados se classificam para as quartas de final, com os 4 primeiros tendo como vantagem a escolha do Campo para o mata-mata em jogo único, em caso de empate a decisão será nos pênaltis. Vale ressaltar que o campo escolhido pelas equipes deverá se fechado e com alambrado.

Na Semifinal e Final a definição do Campo será por sorteio e a tendência é que sejam nos Campos de Santa Cruz e Donana.

Confiram os confrontos da primeira rodada da Copa Master 2020

Campo grande x Milan
Leopoldinense x Jóckey
Helênico x Brejano
Operário x Bonsucesso
Matadouro x Morro do coco
CRA x Grêmio boa vista
São José do colégio x Chocolate

Fonte: Nosso Esporte RJ

Comentários