Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Goytacaz: Obras começam a remodelar o estádio Ary de Oliveira e Souza


O movimento é intenso no estádio Ary de Oliveira e Souza, caminhões com materiais de construção, homens trabalhando e reformas em vários setores do estádio do Goytacaz.

A parceria com a empresa G7 Football Investment já está dando bons frutos, o CEO e Investidor, Daniel Coelho está animado e já faz questão de destacar as atividades realizadas no Aryzão, antes mesmo da chegada da comissão técnica e jogadores.

O gramado do Goytacaz está recebendo tratamentos para a estreia do Campeonato Estadual da Série B1, bem como os vestiários, arquibancadas. As cadeiras já foram finalizadas e em três semanas será a vez da fachada do estádio.

NOVOS UNIFORMES
O presidente Dartagnan Fernandes, o CEO e Investidor, Daniel Coelho, com a apresentação da jornalista Paula Trindade anunciaram o site www.lojadogoyta.com.br, para que os torcedores possam se associar e comprar os novos uniformes.

Os novos modelos das camisas 1 e 2, foram lançados, além do nome da nova fornecedora de material esportivo do Clube, a Karilu. A empresa é fornecedora de material esportivo de lguns clubes no Brasil como Londrina, Operário, Treze, Francisco Beltrão, dentre outros.

RETRANSMISSÃO DA FINAL DE 2017
No sábado, dia 18 de julho, às 13 horas, o jogo que deu o título da Série B1 de 2017, contra o America no Arizão, será retransmitido pela Record TV.

O Goytacaz retornou para a primeira divisão depois do Campeonato Carioca depois de 25 anos. E retornou com o título da Série B1, conquistado após 35 anos. Neste domingo, a equipe de Campos dos Goytacazes empatou em 1 a 1 com o América, no estádio Ary de Oliveira, e levantou a taça da competição. Os gols foram marcados por Anderson Kunzel (América) e Gabriel Galhardo (Goytacaz).

Comentários