Pular para o conteúdo principal

Anúncios

PARANAENSE: Após quatro meses, estadual volta com jogos das quartas de final

Após quatro meses parado, o Campeonato Paranaense retorna com tudo neste final de semana. E, para melhorar, já recomeça no mata-mata, com os confrontos de ida das quartas de final.

Para o mata-mata, a única vantagem é que o melhor colocado na primeira fase decide em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Os jogos, claro, serão com portões fechados.

É MATA-MATA
O primeiro jogo será no sábado, às 14h, entre Rio Branco e FC Cascavel, que terminaram em sétimo e segundo na primeira fase, respectivamente.

A partida será no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O Rio Branco contará até com um vereador como atacante.

Um pouco mais tarde, às 16h, o Cianorte recebe o Operário Ferroviário no estádio Albino Turbay. Os donos da casa se classificaram em quinto com 18 pontos e o adversário em quarto com 20.

MAIS JOGOS
Os outros dois jogos acontecem no domingo. O primeiro é o dérbi entre Paraná e Coritiba, que será realizado na capital, no estádio Durival Britto. O Coxa terminou na liderança da primeira fase com 24 pontos, enquanto o rival ficou em oitavo com 13.

Por último, às 18h, o Londrina, que terminou em sexto com 15 pontos, irá mandar o jogo no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O adversário é o Athletico, terceiro colocado na primeira fase com 22 pontos.

Comentários