Pular para o conteúdo principal

Anúncios

PARANAENSE: Operário sai na frente e time do vereador é goleado

Operário venceu por 1 a 0. Foto: José Tramontin - OFC
A bola voltou a rolar no Campeonato Paranaense na tarde deste sábado com dois jogos válidos pelas quartas de final depois de quatro meses paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o FC Cascavel encaminhou a classificação para a semifinal ao golear o Rio Branco, por 3 a 0. Lucas Tocantins (duas vezes) e Magno marcaram os gols.

A partida de volta ainda não tem data definida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). O FC Cascavel vai poder perder por até dois gols de diferença, enquanto o Rio Branco precisa ganhar por quatro ou mais.

As chances do Rio Branco reverter a situação, porém, são mínimas. Neste sábado, o time tinha apenas um jogador no banco de reservas e o vereador Ratinho, de 40 anos, em campo.

OUTRO JOGO
No Albino Turbay, em Cianorte, o Operário saiu na frente do Cianorte ao ganhar por 1 a 0. Douglas Coutinho, que havia acabado de entrar, marcou o único gol da partida aos 26 minutos do segundo tempo.

O dia da volta também não está definido pela FPF. O jogo provavelmente será no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Operário tem a vantagem do empate, enquanto o Cianorte precisa ganhar por dois ou mais de diferença.

Comentários