Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Programa de sócio torcedor e novo uniforme serão apresentados em live do Goyta com a Record TV


O Goytacaz vem passando por um período de forte reestruturação interna do clube. Após contrato de parceria com a empresa G7 Football Investment, que tem como sócio e embaixador o craque Bebeto, o Alvianil vem fazendo um planejamento para voltar a ter destaque no futebol do Estado do Rio de Janeiro e também voltar a participar de competições nacionais.

Recentemente o clube voltou a ficar ativo nas redes sociais, e essa semana vem fazendo um grande mistério com a torcida. O Goyta deve anunciar na próxima sexta-feira (10/07) os detalhes de seu novo programa de sócio torcedor e o novo manto Alvianil.

INSTAGRAM DO GOYTACAZ
"Essa semana tem lançamento do uniforme que usaremos no segundo semestre de 2020 e também do nosso novo programa de sócio torcedor.
⠀⠀⠀

Os dois ficarão disponíveis para venda on-line a partir de sexta-feira. Todo mundo ligado no nosso Instagram e no da @recordtvinteriorrj pra acompanhar!"

Além disso o clube vem fazendo mistério sobre uma parceria com a TV Record, inclusive a emissora já vem divulgando em seus comerciais que vem novidade para a torcida do Goytacaz.

Em live realizada no dia 10 de Junho, o presidente Dartagnan Fernandes e o CEO e Investidor, Daniel Coelho, revelarão algumas ações que o clube irá fazer nesse novo momento dando alguns detalhes sobre o programa de sócio torcedor, montagem do elenco, reforma do estádio, dentre outros assuntos.

O Goytacaz irá disputar a série B1 do Campeonato Carioca que deve ser iniciado em 15 de agosto. Em sorteio realizado no arbitral em Maio, o Goyta ficou no grupo B, que será composto por Goytacaz, Sampaio Corrêa, Campos, Bonsucesso, Angra dos Reis, Artsul, São Gonçalo e Cabofriense.

Comentários