Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Retorno das Escolas de Futebol em Macaé foi discutido terça-feira (21)

Aconteceu na última terça-feira (21/07) a reunião entre Samara Jardim, representante do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) Norte/Noroeste, e os representantes das Escolas de Futebol de Macaé para discutir sobre a retomada segura das atividades diante do momento pandêmico. Participaram da reunião que aconteceu por videoconferência em virtude do isolamento social, Clayton e Catarina, da Clayton Futebol Escola (CFE), Adriano Ramos; Aliança Esporte Clube, Sandro; da Guerreirinhos Fluminense Macaé, Paulo; da Vasco Academy Macaé e, Escolinha Flamengo Macaé.

Segundo Samara Jardim, é importante esse momento onde os representantes e profissionais de Educação Física vêm se unindo em prol de uma volta consciente frente a essa nova realidade e não será diferente quanto a reabertura, que requer reinvenção no cenário das atividades físicas pelo fato de estarem paralisados há cinco meses. “Pode-se perceber a seriedade dessas escolas que lidam com crianças a adultos, a estrutura e a preocupação, o que nos dá uma plena certeza que estamos oferecendo um serviço de total qualidade à população macaense”, ressaltou.

“Gostaria de agradecer ao CREF1 Macaé que atendeu ao pedido da reunião, pois como representante da CFE, estava preocupado com todos, porém, com nossa reunião conseguimos juntar a classe e cada um passar suas ideias, o que nos dá um retorno seguro. Estou confiante que nossos alunos irão retornar o quanto antes, acreditando em nossos protocolos de segurança”, pontuou Clayton da CFE.

A representante do CREF1 salienta o otimismo desta categoria. “Agora estamos todos ansiosos aguardando o prefeito Dr. Aluízio liberar as atividades, para que seja possível o retorno das escolinhas de futebol do município”, concluiu.

Fonte: O Debate

Comentários