Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Treinando no RJ, time rondoniense irá fazer amistoso contra o Vasco, nesta quarta-feira


O Porto Velho-RO realiza na quarta-feira, às 15h30, um amistoso contra o Vasco no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em sua preparação para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Esta será a primeira movimentação da Locomotiva após a paralisação do futebol. E neste compromisso, o Porto Velho contará com alguns jogadores do elenco profissional como: o goleiro Wellington; os laterais Lucas Bala e Douglas; o zagueiro Renan; além do atacante Ávila.

"Terão alguns atletas da nossa base para ganhar visibilidade e quem sabe fechar algum negócio com o Gigante da Colina (Vasco)", pontuou o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão.

NORMAS DE SEGURANÇA
Por conta de algumas restrições em virtude do Covid-19, o Porto Velho usará somente 18 atletas.

"Não estamos preparados fisicamente e tecnicamente para um jogo dessa magnitude, porém não poderíamos perder essa oportunidade de jogar contra um dos maiores clubes do país", acrescentou o dirigente.

No amistoso de quarta-feira, o Porto Velho seria comandado pelo treinador Paulo Eduardo, que compõe a comissão permanente do clube.

"O Paulo Eduardo que iria comandar a Locomotiva no amistoso, mas por questões particulares não pode acompanhar a delegação. Nesta terça-feira divulgaremos a relação", frisou o dirigente.

Com isso, Rodrigo e Igor, do polo da Locomotiva no Rio de Janeiro, estarão a frente do Tricolor no duelo contra o Vasco-RJ.

O Porto Velho é o líder do grupo A com 14 pontos e já está classificado à semifinal do Campeonato Rondoniense 2020, que está programada para o mês de novembro. A Locomotiva aguarda a definição do seu adversário na próxima fase.

Comentários