Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Wesley Machado lança na próxima semana o e-book "Corrupção no Futebol"

A princípio, livro estará disponível apenas no formato digital
Será lançado na próxima quarta-feira (29), via redes sociais, o livro "Corrupção no Futebol", do jornalista e escritor campista Wesley Machado. A princípio, a publicação estará disponível apenas no formato digital (e-book). A edição foi feita pelo próprio autor, de 39 anos, que comercializará a obra de forma independente.

— Interessei-me pelo tema da corrupção no futebol a partir da eclosão, em 2015, do escândalo que ficou conhecido como "Fifagate", que foi apontado como o maior escândalo de corrupção da história do futebol. A partir disto, realizei uma pesquisa de dois anos com profissionais que trabalham com futebol sobre como eles consideravam a corrupção no futebol. O livro tem um tema relevante e atual — afirmou Wesley Machado.

Quem quiser adquirir o e-book deve entrar em contato com o autor pelo WhatsApp (22) 99952-0499, e-mail wmescreve@gmail.com, ou pelo seu perfil no Facebook. A obra custa R$ 15, e o pagamento pode ser feito no aplicativo PicPay, pelo Mercado Pago ou via depósito/transferência bancária.

Este será o segundo livro lançado por Wesley Machado durante a pandemia da Covid-19. Em abril, ele colocou à venda o e-book “Botafogo, Roxinho e outros textos sobre futebol”, com material sobre o alvinegro carioca e o Campos Atlético Associação. 

Também é de Wesley o livro “Saudosas Pelejas - A história centenária do Campos Athletic Association”, lançado fisicamente em 2012. 

Fonte: MATHEUS BERRIEL - Folha da Manhã

Comentários