Pular para o conteúdo principal

Anúncios

ESPORTE NA PANDEMIA: Alligators também tenta se virar, para manter atividades do futebol americano

 (Foto: Divulgação)
O GF ESPORTE prossegue neste domingo (02/08) com o especial destacando alguns atletas de diferentes modalidades, para que eles expliquem como está sendo para um atleta competitivo se manter em forma e quais consequências o esporte que praticam e eles estão passando neste momento de pandemia do novo coronavírus. (todas as fotos foram registradas antes da pandemia)

O destaque de hoje é um time de futebol americano do Norte Fluminense, que surgiu através da união de ex-atletas do Goytacá Indians e do Grussaí Sharkhammers com o objetivo de reerguer o esporte na região de Campos e São João da Barra, o Alligators Football. O futebol americano é um esporte democrático e aceita pessoas de qualquer tipo físico. Mas como também é um esporte coletivo e de contato, suas atividades habituais foram interrompidas com a pandemia.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
O diretor de comunicação e marketing do clube, Douglas Marins, falou com o GF ESPORTE, como e relatou como estão fazendo para praticar a modalidade neste período.

"Estamos aguardando a prefeitura liberar o retorno dos esportes coletivos para retornar aos treinos presenciais, reduzidos e com os devidos cuidados. Enquanto isso não acontece está sendo feito um acompanhamento dos atletas, e sendo passado treinos principalmente físicos, com a supervisão da comissão técnica, também estamos tendo reuniões com o treinador através de vídeo conferência,
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
Quanto aos campeonatos, todos os campeonatos de futebol americano do Brasil foram cancelados, mas quando tudo voltar iremos informar nossas atividades" - finalizou Douglas. 

Comentários