Americano empata com Botafogo e ambos mantém a invencibilidade no Estadual Fut 7

Com o empate o Americano chegou aos 14 pontos na vice liderança do Grupo A

Esportes de Quadra 12 de setembro de 2020 às 13h27
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Americano e Botafogo entraram em campo neste sábado invictos e já classificados para a próxima fase do Campeonato Carioca de Futebol de 7. Em um jogo bem disputado as equipes empataram em 2 a 2 e mantiveram a invencibilidade na competição.

O jogo foi bastante equilibrado do início ao fim. O Americano abriu o placar aos 22 do primeiro tempo com um gol de cabeça de Diogo e foi para o intervalo com a vitória parcial. Logo no início do segundo tempo o Botafogo chegou ao empate com o camisa 9 Dieguinho.

O empate animou o Botafogo, que partiu pra cima e virou o jogo aos 22 do segundo tempo com Vini. Quando a vitória parecia garantida para o Botafogo, em uma cobrança de lateral no finalzinho do jogo, o árbitro marcou um pênalti para o Americano após a bola bater na mão do jogador do Botafogo. Bernardo camisa 8 foi para a cobrança e garantiu o empate para o Americano.

Com o empate o Americano chegou aos 14 pontos na vice liderança do Grupo A, já o Botafogo se manteve na liderança com 16 pontos. No próximo sábado será disputada a última rodada da primeira fase e o Americano terá um jogo duro contra o terceiro colocado Barra Mansa que tem 12 pontos. Em caso de empate o Cano mantém a vice-liderança. Já o Botafogo irá enfrentar o já eliminado Rio São Paulo.

Fonte: Nosso Esporte RJ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes