Campos confirma equipe na Superliga C de vôlei, é a Fera/IFF/Campos

A competição deve acontecer entre os dias 14 e 28 de setembro

Esportes de Quadra 12 de agosto de 2020 às 12h30
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Confederação Brasileira de Vôlei anúnciou a Superliga C 2020, e este ano Campos se fará presente. A competição deve acontecer entre os dias 14 e 28 de setembro. O prazo de inscrições das equipes começa em 14 de agosto e os candidatos a sediar a competição precisam enviar a proposta para a CBV até o dia 21 do mesmo mês. A Equipe Fera/IFF/Campos será um dos representantes do campeonato.

A cidade ficou conhecida no cenário nacional pelo extinto time feminino, especialmente nas temporadas que teve Luizomar de Moura no comando, assim como a bicampeã olímpica Fabi Alvim, que saiu de lá para seguir até o final da carreira nas quadras pelo Sesc RJ, na época chamado de Rexona Ades.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

E um dos principais nomes do novo projeto será o oposto Rivaldo. Aos 40 anos, ele atuou pelo Corinthians entre 2018 e 2019, ficando ausente das quadras na última temporada.

O torneio, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), garante acesso para a Superliga B. Pelas redes sociais, Campos promete mais novidades em breve.

Pelo regulamento, todas as equipes devem contar com pelo menos dois atletas sub-23 e dois sub-21.

Ainda dependendo do número de equipes inscritas, a fórmula da competição pode ser um triangular, grupo único ou em dois grupos com semifinal e final. Os dois melhores de cada naipe garantem o acesso para a Superliga B 2020.

A equipe Fera/IFF/Campos está confirmada na Superliga C 2020

Troque a palavra "sonho" pela palavra "objetivo", pronto... Você deu o primeiro passo!
.
Tijolinho por tijolinho estamos construindo a nossa história!
.
Pé no chão, sem euforia, tem muito trabalho pela frente... E precisamos de você TORCEDOR, seja em casa, ou quando puder em quadra conosco!!!!
.
Em nome da equipe Fera/IFF/Campos
.
Diretor: Marcelo Rocha
Técnico: Ronaldo Maciel
Auxiliar: Edson Marcos
Assistente: Ângelo Vidal
Preparador Físico: Anderson Morales
Estatístico: Paulo Cezar
Fisioterapeutas:
Nayara Ribeiro
Walace Bonifácio
Rodrigo Azevedo

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes