Carioca Fut-7: Americano perde invencibilidade para o Barra Mansa e pegará o Vasco nas quartas de final

Barra Mansa venceu o Americano pelo placar de 3 a 1

Esportes de Quadra 19 de setembro de 2020 às 20h13
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Neste sábado (19/09), na Arena CTGB, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu oito jogos, sendo o último, o do Americano, que perdeu sua invencibilidade para o Barra Mansa, por 3 a 1. O Americano há algumas rodadas já estava classficado. Com essa derrota a equipe campista pegará o Vasco na próxima fase, que é mata-mata, e o adversário terá a vantagem do empate. O jogo ocorrerá sábado (26/09).

Quatro equipes brigaram pela única vaga que restava nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Carioca Fut-7 de 2020. O Madureira goleou o Canto do Rio e garantiu a classificação sem dificuldades. Já Portuguesa e o America precisavam vencer seus adversários e contar com um tropeço do Tricolor Suburbano, o que não ocorreu, para decidir no saldo de gols quem vai às quartas de final. 

Ainda respirando por aparelhos, o Canto do Rio teria de derrotar o Madureira por um excelente placar e torcer por derrotas de Portuguesa e America, contra Paduano e Flamengo, respectivamente. Enfim, ficou claro que o Madura fechou a lista de classificados a próxima fase.

Vale ressaltar que desde as 10h todos puderam acompanhar todos os oitos jogos da sétima rodada da primeira fase do primeiro turno do Estadual através do canal da FF7RJ no Youtube : https://www.youtube.com/c/FF7RJ/videos

SÉTIMA RODADA - ARENA CTGB - SÁBADO (19/09)

Portuguesa 4x3 Paduano
Botafogo 1x2 Rio São Paulo
Canto do Rio 2x6 Madureira
Bangu 4x1 Búzios
Flamengo 3x1 America
Olaria 2x3 Mesquita
São Cristóvão 4x3 Vasco
Barra Mansa 3x1 Americano

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes