COPA DO BRASIL: Clássico carioca e duelo da Série B encerrarão os jogos de ida

Botafogo e Juventude jogarão a primeira em casa contra Vasco e CRB, respectivamente

Futebol 17 de setembro de 2020 às 00h07
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Os jogos de ida pela quarta fase da Copa do Brasil serão encerrados nesta quinta-feira com um clássico carioca e um duelo da Série B do Brasileirão. Os classificados às oitavas de final serão conhecidos na próxima semana entre 22 e 24 de setembro.

Como já aconteceu na fase anterior, a vaga será disputada em dois jogos e não existe mais gol qualificado. Em caso de empate no número de pontos e também no saldo de gols, a vaga será definida nos pênaltis. Todos os embates serão realizados com portões fechados por conta da pandemia de Covid-19.

REENCONTRO!
Quatro dias após se enfrentarem pelo Brasileirão com vitória vascaína por 3 a 2, Botafogo e Vasco se reencontrarão nesta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Para chegar à quarta fase, o Botafogo eliminou Caxias, Náutico - nos pênaltis - e Paraná. Os dois primeiros duelos foram em partidas únicas. O Vasco, por sua vez, se livrou de Altos, ABC e Goiás - nas penalidades máximas. O Gigante da Colina ostenta o título de 2011.

É SÉRIE B!
Em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, Juventude e CRB farão esquenta para a Série B. O duelo será às 16 horas. Gaúchos e alagoanos, aliás, já se enfrentaram pela divisão do Brasileirão e o Juventude, em casa, levou a melhor (2 a 1).

Antes do CRB, o Juventude, campeão da Copa BR em 1999, eliminou Coruripe, XV de Piracicaba - na marca da cal - e América-RN - nos pênaltis. Já o CRB despachou Independente-PA, Paysandu - nas penalidades máximas - e Cruzeiro.

AS OITAVAS
Ao final desta fase, os cinco times classificados se juntarão a outros 11 para formarem as oitavas de final.

Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Athletico-PR, Internacional, Corinthians e São Paulo entram por terem se classificado à Copa Libertadores na última temporada, além do Cuiabá, campeão da Copa Verde, Red Bull Bragantino, campeão da Série B, e Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste.

Juventude x CRB - 17/09/2020 16:00
Botafogo    x Vasco - 17/09/2020 19:00

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes