Mirassol x Bangu - equipe de Eduardo Allax vai para a partida sem desfalques

Mirassol se destacou no estadual, mas perdeu muitos jogadores

Futebol 19 de setembro de 2020 às 19h32
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Depois de uma boa campanha no Campeonato Paulista, o Mirassol dá início a outro desafio na temporada. Neste domingo, às 19 horas, o Leão recebe o Bangu, no Maião, para a estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Mirassol e Bangu estão no Grupo 7 da competição nacional, que conta ainda com Ferroviária, Nacional-PR, Cabofriense, Cascavel, Portuguesa-RJ e Toledo.

Todas as oito equipes do grupo estreiam neste final de semana, completando a primeira de 14 rodadas. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros avançam para o mata-mata.

NOVO TIME
O Mirassol tem um elenco praticamente todo mudado em relação ao time que disputou o Paulistão. Grande parte dos destaques deixaram a equipe e outros 13 reforços foram contratados.

O técnico Eduardo Baptista vem testando algumas alternativas nas últimas atividades e já tem uma base do time titular para mandar a campo e muitas caras novas devem estrear.

FIGURAS CONHECIDAS
O Bangu, comandado pelo técnico Eduardo Allax vai para a partida sem desfalques e poderá contar com algumas figuras conhecidas como o volante Marcelo Mattos, com passagens por Corinthians, Vasco e Botafogo, e o atacante Anderson Lessa, ex-Cruzeiro e Náutico.
 
A equipe estava concentrada na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, visando a partida deste domingo. Além dos medalhões, Eduardo Allax aposta em algumas jovens promessas como o meia Lucas Oliveira, destaque da equipe na disputa do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA
Mirassol-SP x Bangu-RJ

1ª rodada
Data 20/09/2020
Horário 19h00
Local José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro Assistentes

Mirassol-SP 
Felipe Lacerda; Alisson, Patrick, Elton e Moraes; Danilo Boza, Alison e Cassio Gabriel; Minho, Léo Artur e França.
Técnico: Eduardo Baptista

Bangu-RJ
Matheus Inácio; Eduardo Grasson, Lobão, Paulo vitor e Felipe Gazzoni; Marcelo Mattos, Felipe Dias e Lucas Oliveira; Dudu, Felipinho e Anderson Lessa.
Técnico: Eduardo Allax

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes