São Bento 1x1 Volta Redonda - Voltaço cede empate aos 48'/2T!

Bentão, porém, segue sem vencer na lanterna, enquanto Voltaço perdeu a chance de virar líder

Futebol 19 de setembro de 2020 às 18h28
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Volta Redonda marcou dois gols, mas não venceu o lanterna São Bento, neste sábado, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O jogo válido pela sétima rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro acabou empatado, por 1 a 1. João Carlos abriu o marcador para o Voltaço e William Mineiro fez gol contra ao 48 minutos do segundo tempo.

O resultado, porém, pouco ajudou o clube paulista na luta contra o descenso. O São Bento segue na lanterna, agora, com três pontos. O Volta Redonda, por sua vez, perdeu a chance de assumir a liderança. O clube carioca parou na vice-liderança com os mesmos 12 pontos do líder Brusque que leva vantagem no número de vitórias (4 a 3).

BEM QUENTE!
Sob forte calor em Sorocaba, São Bento e Volta Redonda pouparam energia no primeiro tempo. A primeira chance foi do Voltaço logo aos 4 minutos. Pedrinho cobrou falta na cabeça de Luciano Naninho que exigiu grande defesa de Paulo Vitor.

Aos 12 minutos, Pedrinho foi lançado por Robertinho e arriscou. A bola desviou e acertou a rede pelo lado de fora do Bentão. Aos 24 minutos, o São Bento apareceu. Jheimy recebeu, avançou e soltou o pé, mas Douglas Borges espalmou. No rebote, Dener perdeu uma grande chance de abrir o marcador.

O São Bento quase abriu o marcador aos 39 minutos. Allan Vieira desviou de cabeça e a bola bateu em cima da linha. Mas como quem não faz, toma, o Volta Redonda saiu na frente. Aos 41 minutos, Luciano Naninho cruzou na medida para João Carlos só empurrar para as redes.

DEMOROU...
Os times voltaram sonolentos para o segundo tempo. O técnico Edson Vieira aproveitou para mexer no time paulista, mas a primeira chance surgiu só aos 22 minutos. Adriel ficou com a bola e bateu firme, mas a bola saiu.

Quando ninguém esperava mais nada, o Bentão empatou o jogo. Aos 48 minutos, Serginho levantou na área do Voltaço e William Mineiro toocu contra o próprio patrimônio e deixou o jogo tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela oitava rodada do Grupo B, o São Bento receberá o Boa Esporte no domingo, 27 de setembro, às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No sábado, às 15 horas, o Volta Redonda desafiará o Brusque no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
São Bento-SP 1x1 Volta Redonda-RJ

7ª rodada
Data 19/09/2020
Horário 16h00
Local Walter Ribeiro - Sorocaba (SP)
Árbitro Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes Anderson Moreira de Farias e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Cartões Amarelos
São Bento-SP: Edson Vieira, Allan Vieira

Gols
São Bento-SP: William Mineiro 48' 2T (contra)
Volta Redonda-RJ: João Carlos 41' 1T

São Bento-SP
Paulo Vitor; Ferrugem (Mizael), Márcio (Erick Luís), Lucas Silva e Alan Vieira; Serginho, Lucas Lima (Igor) e Adriel; Laércio, Jheimy (Luís Henrique) e Denner (Jair).
Técnico: Edson Vieira

Volta Redonda-RJ
Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William Mineiro) e Luciano Naninho (Bernardo);
Pedrinho (Luan Martins), Robertinho (Emerson Carioca) e João Carlos (Daniel Ribeiro).
Técnico: Luizinho Vieira

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes