Atletas de SJB sobem ao pódio em competições no final de semana

Conquistas foram em provas de corrida em Congonhas-MG e de bodyboarding em Linhares-ES

Atletismo 16 de agosto de 2022 às 13h41
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

São João da Barra conquistou quatro pódios no final de semana em competições de corrida e de bodyboarding, realizadas respectivamente nas cidades de Congonhas-MG e de Linhares-ES. Para competir, os atletas contam com apoio da Prefeitura, por meio da Lei de Auxílio Financeiro, que cobre custos com inscrição, deslocamento, hospedagem e alimentação.

Na 5ª Corrida da Integração, no domingo, 14, Neildo Alves e Pedro Paulo Pacheco conquistaram segunda e terceira colocações na faixa etária 65 a 70 anos e José Cláudio Pacheco (Ratinho) foi o segundo colocado entre 55 e 59 anos. O percurso foi de 6,5 km.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VALERY FASHION HAIR 100% 100%be 100%exclusiva 100%você 22 99922-3522 1-22 99607-4499 -4499 Valeryfashionhair"

No Capixaba Bodyboarding Brasil 2022, válido pela terceira etapa do Circuito Brasileiro da modalidade, Thiago Ferreira obteve a quinta colocação na categoria Master. Com o resultado, está entre os 10 primeiros colocados do ranking nacional. Outro atleta que também se destacou na competição foi o sanjoanense André Luis, que conquistou o sétimo lugar entre os profissionais, se mantendo no Top 16 do Brasil.

"É sempre gratificante ver os sanjoanenses despontando em competições de alto nível, dando continuidade ao trabalho por bons resultados nas mais diversas categorias e modalidades. Estamos realizando um estudo técnico para buscar atender de forma mais ampla aos nossos atletas, inclusive em modalidades coletivas com a Lei de Auxílio Financeiro", destacou o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Caio César.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal ?Capoeira sefa Mt000?g José ocÃo da Sócio SHva Brasileiro dp Netc 20/05/L96) Grupo de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa Sauna Serestas Nova Diretoria Um novo clube, uma nova historta Progresso" PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 22 99267-7498"

Fonte: PMSJB
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes