Cabo Frio abre inscrições para a 15ª Corrida da Padroeira

Evento de corrida será realizado no dia 14 de agosto, em celebração ao dia da padroeira da cidade

Atletismo 05 de julho de 2022 às 22h05
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Estão abertas as inscrições para a 15ª Corrida da Padroeira, que será realizada no dia 14 de agosto, às 9h, em Cabo Frio. A competição celebra o Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município, que é comemorado no dia 15 de agosto. O evento é organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

A largada e chegada acontecem na Praça Porto Rocha, em frente à Igreja Matriz. No percurso de 5km, nas categorias de caminhada e corrida, os atletas seguem pelo bairro da Passagem até a Praia do Forte, retornando no bairro Vila Nova, passando novamente pelo bairro da Passagem e finalizando com a chegada na Praça Porto Rocha.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS mastergSfrio Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS LiBELL Consul R Becirclux ACEITAMOS TODOS os CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266. 22 99767-5016 Bua Oliveira Botelho entro Camnos dos Goytacazes/R.I"

No percurso de 10km, categoria corrida, os atletas percorrem o mesmo caminho até a Praia do Forte, desta vez, seguindo até o bairro Braga na Av. Ver. Antônio Ferreira dos Santos, e retornando pela orla da Praia das Dunas, voltando pela Praia do Forte até chegar na Praça Porto Rocha.

As inscrições podem ser realizadas neste link, mediante pagamento da taxa de R$ 59,90. O total da premiação em dinheiro será de 6 mil reais. Também ganham troféus os três primeiros colocados de cada categoria por faixa etária e gênero, e todos os atletas que concluírem a prova recebem uma medalha de participação.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

Fonte: RC24h
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes