Corrida noturna hoje a partir das 18h no Parque Rodoviário

A corrida acontecerá na avenida Aires de Souza, esquina com Estrada das Palmeiras. Uma estrutura está sendo montada no local, que receberá reforço na iluminação

Atletismo 04 de junho de 2022 às 13h39
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Os preparativos da corrida noturna que será realizada hoje, a partir das 18h, em Campos, a Night Run, começaram nas primeiras horas do dia com café da manhã. 

Em seguida, entrega dos kits aos participantes, com retirada do material na sede da Construtora Realiza, na esquina da avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), com Rua Primeiro de Maio, no Centro.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

A corrida acontecerá na avenida Aires de Souza, esquina com Estrada das Palmeiras, no Parque Rodoviário. Uma estrutura está sendo montada no local, que receberá reforço na iluminação.

A previsão é de que cerca de 300 corredores participem do evento. Mas, quem perdeu o prazo de inscrição, poderá fazer um cadastro presencial na construtora e garantir uma vaga no evento esportivo.
Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

Fonte: PMCG
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes