Mais antigo do Brasil, Moto Club de Campos completa 90 anos com festa

O aniversário contou com o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Guarda Civil Municipal (GCM) e IMTT

Esportes a Motor 25 de julho de 2022 às 21h37
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Moto Club de Campos, o mais antigo do Brasil, completou 90 anos com programação sexta-feira (22) e sábado (23) na sede da entidade, na Avenida Presidente Vargas, Pecuária. A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Guarda Civil Municipal (GCM) e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), deu apoio logístico ao evento, que reuniu grande número de motociclistas e apaixonados por aventuras em duas rodas.

Pode ser um desenho animado de texto que diz "SÃO JIAD Dlha a chuva... Já passou! Mas a internet caiu e não voltou, né minha filha? VemParaMelhor Ultra Fibernet net Assine 3513-1616 ©22 99901-0204 www.ultrafibernet.com.br" 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Knust, Campos ter o Moto Club mais antigo do país atrai turistas para o município. “Isso faz com que vários membros de moto clubes do país venham visitá-lo e isso incentiva o turismo e movimenta a rede hoteleira, os restaurantes, entre outros segmentos, fomentando a economia do município”, informa o secretário. 

Na programação de aniversário, atrações musicais como o DJ Romualdo Braga; Dodó Cunha (cover de Cazuza); e as bandas Segredo de Estado, Stone Rout, Cântarus e Sexta Nação, que apresentaram o melhor do rock nacional e internacional. Durante a programação de aniversário do Moto Club, o IMTT e a Guarda Municipal interditaram a pista no sentido Pecuária-Centro, onde dezenas de motos ficaram estacionadas. A pista em sentido contrário foi dividida por cones para o trânsito nos dois sentidos.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VALERY FASHION HAIR 100% 100%be 100%exclusiva 100%você 22 99922-3522 1-22 99607-4499 -4499 Valeryfashionhair"

Fonte: PMCG
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes