Atleta de Arraial do Cabo garante 4° lugar em Campeonato Mundial de Stand Up Paddle Surfing

O torneio aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos; não é a primeira vez que Lena Ribeiro se destaca na modalidade

Esportes Aquáticos 30 de junho de 2022 às 20h23
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A atleta Lena Ribeiro, de Arraial do Cabo, se classificou em quarto lugar no Campeonato Mundial de Stand Up Paddle, em Santa Mônica, na Califórnia nos Estados Unidos. Com um ótimo histórico na categoria, ela celebrou o retorno à competição internacional, mesmo com os esforços que o torneio exigiu.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ESCOLINHA DE FUTEBOI Faça parte desta CRA Família FUNDADO 201 ACADEMIA CORPO E ENERGIA Matrículas abertas: (22) 99911-0314"

“Fiquei muito feliz porque, na minha frente, chegaram três americanas que estão em competições sempre fortes. Considero esse quarto lugar um resultado bem positivo e estimulante para continuar treinando para os próximos desafios”, disse.

Não é a primeira vez que Lena é destaque na modalidade. Na última semana, a cabista garantiu o topo do pódio na primeira etapa do circuito brasileiro de Stand Up Paddle Race (SUP Race) 2022, realizado em Angra dos Reis. A atleta também é campeã dos Jogos Pan-Americanos de 2019, tetracampeã brasileira de longa distância, campeã dos Jogos Sul-Americanos de praia e duas vezes campeã do 11 City, prova de 220km na Holanda.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "? ? Seja um GUARDIÃO ALVINEGRO Programa Sócio Torcedor"

Fonte: RC24h
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes