Bruno Fontes ganha 11 posições no Mundial da Laser

Bruno Fontes ganha mais 11 posições no Mundial da Laser e já é o 37º

Esportes Aquáticos 26 de maio de 2022 às 22h13
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O medalhista olímpico Abner Teixeira (+91kg) foi eleito nesta semana como membro da Comissão de Atletas da Associação Internacional de Boxe (IBA). É a primeira vez que um atleta brasileiro consegue fazer parte deste grupo.

Medalhista de bronze nos Jogos de Tóquio 2020, Abner Teixeira foi também o primeiro peso pesado brasileiro a subir em um pódio olímpico. Ele foi um dos dez atletas eleitos entre os 26 candidatos, de diversos países, que concorreram às cadeiras da Comissão.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ESCOLINHA DE FUTEBOI Faça parte desta CRA Família FUNDADO 201 ACADEMIA CORPO E ENERGIA Matrículas abertas: (22) 99911-0314"

Todos os atletas participantes do Campeonato Mundial de Boxe Masculino de 2021 e do Mundial Feminino de 2022 tiveram direito a voto. A atleta mais votada e, portanto, presidente da Comissão de Atletas e membro do Conselho de Administração da IBA foi a indiana Lovlina Borgohain.

Abner Teixeira e os demais membros da Comissão de Atletas serão mediadores entre os atletas de suas diversas regiões do planeta e a própria IBA. Entre as principais atividades, os membros terão a missão de promover ativamente o boxe entre os jovens de seus países compartilhando com a IBA iniciativas de sucesso que, futuramente, poderão se tornar programas de nível internacional desenvolvidas pela entidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "WiFil Wi POTENZA ELECOM DIZ AI QUEM E VOCÊ NA FILA DA INTERNET? COM POTENZA SEM POTENZA POTENZABANDALARGA.COM.B @POTENZATELECOM +55 22 99901 0204"

Acima de tudo, os integrantes da Comissão de Atletas terão como objetivo defender os direitos dos atletas e apoiá-los em todas as frentes.

Fonte: Olimpíada Todo Dia
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes