Encontro de jet ski no rio Paraíba movimenta o Cais da Lapa

Prefeito Wladimir Garotinho prestigiou o evento e anunciou novidades para o próximo ano para os amantes do esporte

Esportes Aquáticos 06 de agosto de 2023 às 17h10
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Cais da Lapa, na área central de Campos, considerado um dos cartões postais da cidade, abrigou neste domingo (06), um Encontro de Jet ski, reunindo a Família Campos Jet e representantes da Marinha, além de adeptos do esporte.

O prefeito Wladimir Garotinho, presente no evento, anunciou novidades para o segundo encontro, no próximo ano.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "000 " NOSSOS CORPOS PRECISAM SER FUNCIONAIS, NÃO VITRINES PFABRICOO BASTOS FABRÍCIO REABILUTAÇÃO-FOE ORMANCE AÇAO 000 @studiofabriciobastos www.studiofabriciobastos.com.br Unidade Pelinca Unidade Horto Rua Manoel Teodoro, 94 Av. Alberto Lamego, 852 Loja (22) 99620-2214 (22) 99252-2257"

- Estamos aqui para prestigiar o evento e anunciar que, no próximo ano, haverá aqui uma rampa nova para a galera que gosta do esporte, também para os pescadores e para os amantes do nosso Rio Paraíba do Sul. Assim, transformando, definitivamente, o Cais da Lapa em espaço cultural, esportivo e democrático para toda a cidade – afirma Wladimir Garotinho.

 (Foto: César Ferreira)

Durante horas, as águas do rio Paraíba foram tomadas pelos amantes do jet ski, de Campos e de cidades vizinhas, atraídos pelo evento. O Encontro de Jet ski faz parte da programação da Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro do município.

Pode ser uma imagem de basquete e texto

Fonte: PMCG
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes