Quissamã com bom desempenho na primeira etapa do Circuito Unimed de Natação, em Campos

Todos receberam medalhas de participação, mas Quissamã teve ótimo desempenho

Esportes Aquáticos 15 de agosto de 2022 às 21h37
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Atletas da natação de Quissamã participaram da primeira etapa do Circuito Unimed de Natação, no Tênis Club de Campos, no sábado (13). O evento reuniu nadadores de todas as idades das escolinhas de natação de municípios da região. Todos receberam medalhas de participação, mas Quissamã teve ótimo desempenho.

"Nossos atletas chegaram muito bem, tivemos primeiro, segundo e terceira colocação. Depois de mais de 2 anos sem um evento desse porte devido a pandemia e duas semanas de treinamento para o evento, nossos alunos obtiveram uma excelente performance. Representaram muito bem a nossa cidade. Já recebemos o convite para o próximo circuito e os alunos já estão ansiosos. Agradeço a Prefeitura de Quissamã, a secretária Ísis Chagas e a coordenadora Bruna Pessanha pelo apoio à nossos alunos", comentou o professor Fábio Azeredo, o "Fabinho".

Alunos da escolinha do Parque Aquático de Quissamã das faixa etária de 11 a 15 anos participaram das provas de 25m e 50m nado crawl. Os professores Fábio Azeredo, Alex Melo e Virgínia Melo acompanharam os alunos. A segunda etapa acontecerá em outubro.

Fonte: PMQ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes