Surfista do Bolsa Atleta Quissamã é campeão master na primeira etapa do circuito ASM

O campeonato foi muito disputado, pois contou com a participação de atletas de todo Estado do Rio de Janeiro

Esportes Aquáticos 14 de junho de 2022 às 21h54
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Cláudio Freitas, surfista de Barra do Furado, sagrou-se campeão na primeira etapa do circuito da Associação de Surf Macaense (ASM) na categoria "master" - com mais de 35 anos - e conquistou o terceiro lugar na "open". O campeonato foi realizado no último domingo (12), na Praia do Pecado, em Macaé. Contemplado com o Programa Bolsa Atleta, concedido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, Cláudio tem alcançado bons resultados positivos em 2022.

O campeonato foi muito disputado, pois contou com a participação de atletas de todo Estado do Rio de Janeiro. Com o intervalo entre uma etapa e outra do Circuito Estadual, muitos surfistas aproveitaram para fazer desse evento, um grande treino, elevando o nível da competição. A primeira etapa do Estadual Pró, aconteceu em Barra do Furado, Quissamã e a segunda, ocorrerá no início de julho, em Armação dos Búzios.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "HORÁRIOS DAS REUNIÕES SEGUNDA-FEIRA ÀS 7H, 10H, 12H, 14H, 16H, 19H, 21H TERÇA-FEIRA 6H, 10H, 12H, 15H, 19H QUARTA-FEIRA 7H, 10H, 12H, 15H, 19H QUINTA-FEIRA ÀS 6H, 7H, 10H, 12H, 15H, 19H SEXTA-FEIRA ÀS 6H, 7H, 10H, 11H30, 15H, 19H SÁBADO ÀS 6H, 7H, 10H, 12H, 14H, 19H DOMINGO ÀS 7H, 9H30H, 15H, 18H n FB.COM/UNIVERSALCAMPOSDOSGOYTACAZES"

“Gostei muito da minha performance no evento, deu para me testar, pois as ondas estavam chegando a dois metros nas séries. Agora é focar nos detalhes que preciso ajustar e continuar trazendo bons resultados para Quissamã. Gostaria de agradecer a prefeita Fátima Pacheco, a secretária de Esporte, Isis e toda sua equipe, pelo suporte que nos dão no decorrer do ano, sempre acreditando que o esporte é um excelente caminho”, declarou Cláudio.

Para Isis Chagas, secretária de Esporte e Juventude, é necessário incentivar o esporte desde a infância. Além da saúde, a atividade física faz com que a criança, o jovem e o adulto se tornem menos suscetíveis a diversos problemas sociais. “A equipe está muito fez com os resultados que o Claudinho tem apresentado e seguiremos juntos nessa parceira que leva o nome da cidade para vários outros municípios”, finalizou Isis.

Pode ser uma imagem de pizza e texto

Fonte: PMQ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes