Torneio de Futevôlei dos Amigos é realizado em Farol de São Thomé

Evento aconteceu próximo ao Posto 6

Esportes de Quadra 18 de maio de 2022 às 22h38
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A disputa do 1º Torneio de Futevôlei dos Amigos movimentou a praia do Farol de São Thomé, no último final de semana. O evento, que teve promoção do programa Esporte Vida e apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), aconteceu próximo ao Posto 6 da praia campista, premiando com troféus e brindes os primeiros colocados. A dupla formada por Kaio e Felipe sagrou-se campeã, seguida por Artur e Cauan, Paulinho e Jhon, e Maik e Iago, respectivamente.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

— A gente vem trabalhando o projeto resgatando o esporte como instrumento de transformação de vida, promoção de saúde, elo socioafetivo da pessoa com a comunidade, desenvolvimento físico, psicológico, social e até econômico, se considerarmos a descoberta e apoio a potenciais atletas — comentou o coordenador geral do projeto Esporte Vida, Leonardo Mantena. — Tudo isso depende da democratização do acesso a essas modalidades, e por isso realizamos o Esporte Vida nos equipamentos da FME, como as vilas olímpicas, mas também há as praças e quadras esportivas, os campos de futebol, os espaços de outras secretarias, para colocar o programa ao alcance de pessoas a partir de quatro anos de idade em todo o município — complementou Mantena.

O Esporte Vida oferece diversas modalidades esportivas, desenvolvidas regularmente em mais de 20 núcleos. O núcleo da praia do Farol funciona em uma quadra poliesportiva à avenida Pinheiro Machado, com aulas de jiu-Jitsu e futsal com a partir dos seis anos. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "00? " NOSSOS CORPOS PRECISAM SER FUNCIONAIS, NÃO VITRINES FABRÍCIO BASTOS REABILITAÇAO-FI REABIL AÇÃO PERFORMANCE 00C @studiofabriciobastos www.studiofabriciobastos.com.br Unidade Pelinca Unidade Horto Rua Manoel Teodoro, 94 Av. Alberto Lamego, 852 Loja (22) 99620-2214 (22) 99252-2257"

Fonte: Matheus Berriel - Folha da Manhã
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes