A bola rolou no Campeonato do Calcário de Escolinhas

Contando com a participação de 07 equipes

Futebol 04 de agosto de 2022 às 21h14
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

No último sábado (30), aconteceu a abertura do 18° Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, em Macuco.

Contando com a participação de 07 equipes (Macuco, Cantagalo EC, Cordeiro FC, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Monte Carmelo AC e Duas Barras), a cerimônia de abertura teve direito a desfile das equipes e hino nacional.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

A cerimônia contou com a participação dos representantes das equipes, além dos vereadores Marcelo Mansur e Carlos Alberto Tico (Macuco), Vilmar Carvalho (Carmo) e dos Presidentes Leandro Spindola (Macuco), João Augusto (Cantagalo) e Adão (Monte Carmelo), além dos Secretários de Esporte José Hugo (Macuco) e Marcelo Soares (Carmo).

O Presidente da Liga de Macuco e Coordenador da FERJ na região, Diogo Latini, no uso da palavra, declarou aberta a competição e falou da importância dessa competição para o futebol de base da Região Centro Norte Fluminense.

Pode ser uma imagem de garrafa e texto que diz "(22) 99807 4981 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS Mcineirinho Am Mineltrinho Minelrinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ"

Cordeiro é campeão do Torneio Abertura

Após a cerimônia, a bola rolou pelo Torneio Abertura da categoria Sub-11, conquistado pela equipe do Cordeiro FC, após vencer o Monte Carmelo nos pênaltis por 6 a 5, depois de empate em 0 a 0 no tempo normal.

A competição é realizada pela Liga Desportiva de Macuco, com apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura de Macuco.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ESCOLINHA DE FUTEBOI Faça parte desta CRA Família FUNDADO 201 ACADEMIA CORPO E ENERGIA Matrículas abertas: (22) 99911-0314"

Fonte: Jornal da Região
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes