A Argentina venceu o Uruguai por 1 a 0 pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida, que teve início nesta sexta-feira (21), às 20h30 (de Brasília), foi no Estádio Centenário, em Montevideu, Uruguai. O gol do jogo foi marcado por Thiago Almada, ex-Botafogo
Como foi a vitória da Argentina sobre o Uruguai?
A partida foi desanimada. Nenhum dos dois times conseguiu colocar um ritmo forte para controlar o adversário. Nem Argentina, nem Uruguai tiveram chances claras de marcar. Pela falta de oportunidades, o gol solitário do confronto saiu após um chute de fora da área de Thiago Almada. O ex-Botafogo aproveitou o espaço que teve, ajeitou a bola, e bate colocado com força, encobrindo Rochet.
Com a vitória, a seleção argentina chega aos 28 pontos e segue liderando as Eliminatórias. A seleção uruguaia, por outro lado, foi ultrapassada pelo Brasil e pelo Equador, e fica estacionada nos 20 pontos, na quarta posição.
A próxima partida dos argentinos é contra a Seleção Brasileira, nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília). Os uruguaios enfrentam a Bolívia, também nesta terça-feira, mas às 17h (de Brasília).
Arrascaeta é substituído por lesão preocupa Flamengo
Antes da bola rolar, ainda no aquecimento, Arrascaeta sentiu um desconforto na coxa direita. O jogador foi ao banco de reservas para receber atendimento. Após o início da partida, aos 41 minutos da primeira etapa, o jogador foi substituído por Bielsa. O meia não recebeu nenhum tipo de tratamento no decorrer do primeiro tempo no banco de reservas, nem fez o famoso "gelo". Ainda não existem mais detalhes da gravidade da lesão.
Atitude de Dibu Martínez após golaço de Almada chama atenção
Thiago Almada, ex-Botafogo, marcou um golaço de fora da área na partida da Argentina contra o Uruguai e gerou uma atitude inusitada do goleiro Dibu Martínez. Após a batida de fora da área para abrir o placar, o goleiro campeão do mundo balançou a mão para cima e para baixo e fez cara de nojo, demonstrando que ficou impressionando com a finalização.