Argentina bate o Uruguai com golaço de Almada; veja vídeo

Seleções estão próximas da vaga para a Copa do Mundo

Futebol 21 de março de 2025 às 23h06
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Argentina venceu o Uruguai por 1 a 0 pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida, que teve início nesta sexta-feira (21), às 20h30 (de Brasília), foi no Estádio Centenário, em Montevideu, Uruguai. O gol do jogo foi marcado por Thiago Almada, ex-Botafogo

Como foi a vitória da Argentina sobre o Uruguai?
A partida foi desanimada. Nenhum dos dois times conseguiu colocar um ritmo forte para controlar o adversário. Nem Argentina, nem Uruguai tiveram chances claras de marcar. Pela falta de oportunidades, o gol solitário do confronto saiu após um chute de fora da área de Thiago Almada. O ex-Botafogo aproveitou o espaço que teve, ajeitou a bola, e bate colocado com força, encobrindo Rochet.

Pode ser uma imagem de texto

Com a vitória, a seleção argentina chega aos 28 pontos e segue liderando as Eliminatórias. A seleção uruguaia, por outro lado, foi ultrapassada pelo Brasil e pelo Equador, e fica estacionada nos 20 pontos, na quarta posição.

A próxima partida dos argentinos é contra a Seleção Brasileira, nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília). Os uruguaios enfrentam a Bolívia, também nesta terça-feira, mas às 17h (de Brasília).

Arrascaeta é substituído por lesão preocupa Flamengo
Antes da bola rolar, ainda no aquecimento, Arrascaeta sentiu um desconforto na coxa direita. O jogador foi ao banco de reservas para receber atendimento. Após o início da partida, aos 41 minutos da primeira etapa, o jogador foi substituído por Bielsa. O meia não recebeu nenhum tipo de tratamento no decorrer do primeiro tempo no banco de reservas, nem fez o famoso "gelo". Ainda não existem mais detalhes da gravidade da lesão.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "C??? CIPETRAN NORTE Centro de inspeçéo pesquisa em transporte LTDA EDEILES Inspeção de: Gás (instalação, renovação e retirada) -Sinistro -Caminhão Bugre -Triciclo -Veiculo médio para diesel -Veiculo para furgãoou ou passageiro Veiculo para auto-escola -Veiculo para deficiente fisico -Veículo de fabricação artesanal -Veiculo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques e semi-reboques Site: www. www.cipetrannorte.com. br E-mail: cipetrannorte@ciperanorte.com.br Rua: Vicente Ferraioule, 181 -PQ Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/Fax: (22) 27223142"

Atitude de Dibu Martínez após golaço de Almada chama atenção
Thiago Almada, ex-Botafogo, marcou um golaço de fora da área na partida da Argentina contra o Uruguai e gerou uma atitude inusitada do goleiro Dibu Martínez. Após a batida de fora da área para abrir o placar, o goleiro campeão do mundo balançou a mão para cima e para baixo e fez cara de nojo, demonstrando que ficou impressionando com a finalização.

Fonte: Lance
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes