Bonsucesso e Petrópolis empataram em 1x1 no estádio Leônidas da Silva. Já garantido nas semifinais, o Rubro Anil abriu o placar com Luciano, mas o Petrópolis empatou com Matheus Goiano. O Bonsucesso permanece na liderança da competição, enquanto que a equipe da Região Serrana deixou o G4 do torneio.
O São Cristóvão chegou a quinta vitória seguida na B1 e encaminhou a classificação para as semifinais ao vencer o Paduano por 2x0. Os gols do Tóvão foram marcados por Júnior Teixeira e Ricardinho. O Paduano continua no Z2 e terá que vencer nos dois próximos jogos para sobreviver na B1.
Quem entrou no G4 da competição foi o Serrano, que venceu fora de casa o Univassouras Artsul por 2x1. O Leão da Serra abriu 2 de vantagem, com Thiago Sales e Eduardo, enquanto o Artsul diminuiu com Cristiano, mas não foi o suficiente.
No Marrentão, Duque de Caxias e Nova Cidade fizeram uma partida repleta de gols, mas que terminou empatada em 2x2. O placar manteve o Duque no G4, ocupando o 4° lugar, enquanto o Nova Cidade é a primeira equipe fora do Z2.
O Niteroiense bateu o Friburguense fora de casa por 1x0 e se recolocou na disputa por uma vaga nas semifinais. Por outro lado, o Frizão está praticamente rebaixado, e depende de um milagre para conseguir fugir da Série B2.
E o Carapebus voltou a vencer na B2. A equipe bateu o Campo Grande por 1x0, com gol de Tito, e deu um importante passo na luta contra o rebaixamento. Já o Campo Grande perdeu a primeira na competição, deixando a invencibilidade, que agora pertence apenas ao Bonsucesso.