Ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio e esposa são vítimas de sequestro em Cabo Frio

Criminosos levaram joias, dinheiro e carro do atleta; crime aconteceu na noite desta terça-feira (5), em Unamar

Futebol 05 de julho de 2022 às 22h06
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio, e a esposa, Aline Mendes, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (5) em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram joias, dinheiro e o carro do atleta.

O crime aconteceu no bairro Unamar, no segundo distrito da cidade. O casal foi abordado pelos sequestradores na saída do consultório odontológico de Aline, localizado no bairro de Unamar, e chegou a ser levado pelos criminosos. Eles foram deixados em São Pedro da Aldeia, conforme o comandante do 25º Batalhão da PM (25º BPM), tenente-coronel Leandro Oliveira. O ex-jogador e a mulher já voltaram para a casa.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

Durante a ação dos bandidos, Leandro chegou a ser obrigado a realizar uma transferência de alto valor para os elementos.

Agentes da PM de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, com auxílio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizam operações e cercos táticos em busca do automóvel, uma Land Rover de luxo de cor preta.

Pode ser uma imagem de garrafa e texto que diz "(22) 99807 4981 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS Mcineirinho Am Mineltrinho Minelrinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ"

Fonte: RC24h
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes