Fluminense x Flamengo - Fla-Flu quente e com objetivos bem diferentes!

Os times vivem momentos distintos, mas precisam da vitória no domingo.

Futebol 28 de maio de 2022 às 21h12
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Em momentos bem diferentes, Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O famoso clássico Fla-Flu deverá ser agitado e quente, como têm sido nos últimos jogos entre os times.

O Fluminense vive grande fase sob o comando de Fernando Diniz. São três jogos sem derrota no Brasileirão, o qual o time é o sétimo colocado, com 11 pontos. Além disso, na última semana o tricolor goleou o Oriente Petrolero por 10 a 1, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, elevando ainda mais a moral do time.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

Já o Flamengo quer pegar o elevador e subir na classificação após início bem ruim no campeonato. Na última rodada o Mengão venceu o Goiás, por 1 a 0, no Rio, e pulou para o 14º lugar, com nove pontos ganhos. Na última semana, o Flamengo também venceu pela Libertadores e garantiu vaga nas oitavas de final da competição.

O duelo será uma reedição da final do Carioca deste ano, quando o Fluminense foi campeão em cima do Flamengo. Na ida, o Tricolor havia vencido por 2 a 0 e na volta os times empataram e o caneco foi para as Laranjeiras. O Flamengo não vence o Fluminense há cinco jogos.

Pode ser uma imagem de garrafa e texto que diz "(22) 99807 4981 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS Mcineirinho Am Mineltrinho Minelrinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ"

FLU COM DÚVIDA NA ZAGA
O técnico Fernando Diniz carrega uma dúvida para o clássico deste domingo. Isso porque Nino saiu machucado no confronto diante do Ceará e está vetado pelo departamento médico. Assim, Luccas Claro e Manoel são opções para atuar ao lado do experiente David Braz.

Quem também pode pintar como novidade, pelo menos entre os relacionados, é o volante Felipe Melo. Ele passou por cirurgia no joelho e já está recuperado para atuar (provavelmente não aguenta os 90 minutos). Independente disso, é mais uma opção para o Tricolor no clássico.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "HORÁRIOS DAS REUNIÕES SEGUNDA-FEIRA ÀS 7H, 10H, 12H, 14H, 16H, 19H, 21H TERÇA-FEIRA 6H, 10H, 12H, 15H, 19H QUARTA-FEIRA 7H, 10H, 12H, 15H, 19H QUINTA-FEIRA ÀS 6H, 7H, 10H, 12H, 15H, 19H SEXTA-FEIRA ÀS 6H, 7H, 10H, 11H30, 15H, 19H SÁBADO ÀS 6H, 7H, 10H, 12H, 14H, 19H DOMINGO ÀS 7H, 9H30H, 15H, 18H n FB.COM/UNIVERSALCAMPOSDOSGOYTACAZES"

Além de Nino, Pineida, com lesão na coxa esquerda; e Fred, com problema no olho esquerdo, também ficarão de fora do clássico.

FLAMENGO COM RETORNOS E SUSPENSE
O Flamengo é puro mistério para o duelo deste domingo. Isso porque o treinador não divulgou se manterá o contestado Hugo Souza no gol, e nem se usará os jogadores que foram poupados do duelo da Libertadores no último meio de semana. Tudo isso será conhecido no treinamento deste sábado.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ESCOLINHA DE FUTEBOI Faça parte desta CRA Família FUNDADO 201 ACADEMIA CORPO E ENERGIA Matrículas abertas: (22) 99911-0314"

Hugo Souza tem falhado frequentemente e o técnico Paulo Sousa não assegurou sua titularidade após o jogo contra o Sporting Cristal pela Libertadores. Caso perca a posição, Matheus Cunha será o novo goleiro titular do rubro-negro, já que Diego Alves ainda se recupera fisicamente no departamento médico.

Poupados, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro iniciarão o confronto diante do Fluminense. A única dúvida é se Paulo Sousa manterá o esquema com apenas um volante (Willian Arão). Caso opte por mais um volante, João Gomes ou Andreas Pereira entrarão no lugar de Pedro, que viraria opção no banco.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "WiFil Wi POTENZA ELECOM DIZ AI QUEM E VOCÊ NA FILA DA INTERNET? COM POTENZA SEM POTENZA POTENZABANDALARGA.COM.B @POTENZATELECOM +55 22 99901 0204"

FICHA TÉCNICA
Fluminense X Flamengo
8ª Rodada
29/05/2022
6:00 pm
Arbitro:Raphael Claus (SP)
Assistentes:Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Estádio:Maracanã
Rio de Janeiro (RJ)

Fluminense
Fábio;Yago, Luccas Claro (Manoel), David Braz e Marlon;Wellington (Felipe Melo), André, Nathan e Ganso;Luiz Henrique e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz

Flamengo
Hugo (Matheus Cunha);Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas;Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique;Gabriel.
Técnico: Paulo Sousa

Pode ser uma imagem de pizza e texto que diz "Timmy's SÁBADO/DOMINGO Promoção!! COMPROU MARACANÃ GANHOU REFRI 1,5L GRaJIs Guarand ANTARETNLA 22 99951-3797"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes