Internacional x Melgar-PER: Com maior público do ano, Colorado aposta no fator casa

Como o primeiro duelo das quartas de final terminou empatado, quem vencer no tempo regulamentar, avança

Futebol 11 de agosto de 2022 às 18h04
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Depois de arrancar um empate sem gols, fora de casa, na altitude do Peru, no jogo de ida das quartas de final, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira (11) em uma disputa aberta na busca pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O time gaúcho está apostando no fator casa, já que recebe o Melgar-PER, no Estádio Beira-Rio, às 19h15, com todos os 45 mil ingressos esgotados desde a última segunda-feira.

Como o primeiro duelo terminou empatado, quem vencer no tempo regulamentar, avança. Em caso de mais um empate, a decisão irá para os pênaltis. Quem avançar, pegará o Independente del Valle-EQU que avançou em cima do Deportivo Táchira-VEN nas quartas de final. O Atlético-GO é outro time que já carimbou o passaporte.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS mastergSfrio Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS LiBELL Consul R Becirclux ACEITAMOS TODOS os CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266. 22 99767-5016 Bua Oliveira Botelho entro Camnos dos Goytacazes/R.I"

Para chegar até aqui, o Internacional avançou de forma inivicta na primeira fase, com três vitórias e três empates, na liderança do Grupo E. Já nas oitavas passou pelo Colo-Colo-CHI com duas vitórias: 2 a 0 e 4 a 1. Já o Melgar foi líder do Grupo B, mas não teve vida fácil no mata-mata. Já que depois de empatar sem gols com o Deportivo Cali-COL no jogo de ida, teve que fazer jus ao fator casa na volta para vencer por 2 a 1.

No Brasileirão, o Inter vinha em um bom momento, mas poupou seus principais jogadores contra o Fortaleza e acabou perdendo por 3 a 0 na rodada passada, ficando na sexta colocação com 33 pontos. O Melgar, por sua vez, venceu três dos quatro jogos que disputou até aqui nas primeiras rodadas do Campeonato Peruano.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

INTERNACIONAL
Para o duelo, o técnico Mano Mezezes irá mandar o Internacional à campo com o que tem de melhor. A única dúvida está no meio-campo, entre Alan Patrick e Mauricio. Já no ataque, como Alemão está suspenso, o homem de referência será Braian Romero.

Na defesa, o zagueiro Kaique Rocha saiu com dores no tornozelo contra o Fortaleza, mas treinou normalmente nesta semana e não será problema para o duelo. Taison, por sua vez, que foi contratado como principal reforço da equipe de 2022, também participou normalmente das atividades, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ESCOLINHA DE FUTEBOI Faça parte desta CRA Família FUNDADO 201 ACADEMIA CORPO E ENERGIA Matrículas abertas: (22) 99911-0314"

“Creio que vai ser uma partida muito dura. Eles têm demonstrado que tratam bem a bola, espero que, com a nossa torcida, façamos um grande jogo para conseguir a classificação”, avaliou o lateral Bustos.

RIVAL
Do outro lado, o técnico Pablo Lavallén também não deve fazer grandes mudanças no time titular do Melgar em relação a equipe que jogou o duelo de ida. Afinal, não há desfalques por suspensão ou lesão, já que a equipe não entrou em campo neste meio tempo. Isso porque, a Federação Peruana permite que os clubes locais envolvidos em confrontos de mata-mata continentais a partir das quartas de final adiem seus jogos no nacional.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "? ? Seja um GUARDIÃO ALVINEGRO Programa Sócio Torcedor"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes